Trocas e devoluções

Política de Troca e Devolução:


Para devolver um produto o prazo é de até 7 dias corridos, conforme estabelecido no art. 49 do Código de Defesa do Consumidor.
Para solicitar a devolução é só entrar em contato com nosso SAC.

Mas ATENÇÃO, não atendemos solicitações sem essa comunicação prévia ao nosso SAC ou fora do prazo. Além disso, é preciso respeitar o seguinte:


·         O produto deve ser devolvido na embalagem original;

·         Sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante;

·         Acompanhado da Nota Fiscal (o Danfe);

·         Acompanhado também dos manuais e todas as peças/acessórios que o acompanham.


Para coleta do produto:


·         O produto é coletado no mesmo endereço onde foi feita a entrega;

·         As coletas são feitas de segunda-feira a sexta-feira das 8h às 21h;

·         São feitas até três tentativas de coleta;

·         O produto precisa estar na embalagem original, com manual e todas as peças e acessórios.


Ao coletar o produto, o transportador vai entregar um comprovante de que o produto foi coletado. Sempre peça esse comprovante, caso o transportador não o tenha, não entregue o produto.

Atenção: Fazemos até três tentativas para coletar o produto, mas se não tiver ninguém para entregar o produto, o processo de coleta é cancelado sendo encerrado o procedimento de cancelamento/troca da compra.

Prazo para concluir o processo de cancelamento:

O prazo é de até 30 dias corridos, contados a partir do recebimento do produto no Centro de Distribuição, para verificar se a solicitação está dentro da nossa política de trocas e devoluções.

Devolução do valor pago

·         Cartão de crédito: a administradora do cartão recebe a notificação e, então, o cliente vai ser estornado de todo o valor do produto devolvido de uma vez, mesmo que tenha escolhido pagar parcelado.

Você pode conferir o reembolso do valor na fatura do cartão, que vai estar como crédito.

O prazo do estorno depende da administradora do cartão, mas geralmente o valor aparece em até duas faturas geradas depois da sua solicitação de devolução do produto.

·         Boleto bancário: vamos fazer um depósito em até 10 (dez) dias úteis na conta corrente ou poupança de quem fez a compra, que não pode ser uma conta conjunta. O CPF do titular da conta tem que ser o mesmo que consta no pedido/cadastro da pessoa que comprou.

Importante que você saiba que não vamos fazer a devolução do valor se:

·         não houver uma solicitação de troca registrada antes no nosso SAC;

·         a solicitação estiver fora do prazo;

·         a empresa receber o que você devolveu no Centro de Distribuição, analisar e não estiver tudo de acordo com o que você relatou, em caso de alegação de defeito;

·         o produto tenha itens/acessórios que você não devolveu junto com ele.

Defeitos:

Entre em contato com o fabricante para que ele informe a sua rede de atendimento credenciada.

Consulte o manual de instruções que acompanha o produto. Ele traz dicas importantes sobre instalação e manutenção, além dos telefones dos postos autorizados.

Por favor, entre em contato com nosso SAC se não conseguir uma solução satisfatória com o fabricante.

Quando recusar o produto 

Enviamos os produtos exatamente como eles chegam do fabricante. Você deve recusar a entrega e descrever o motivo no verso da Nota Fiscal (Danfe) nos seguintes casos:

·         embalagem aberta ou avariada, por exemplo, amassada ou molhada;

·         produto quebrado, amassado, riscado ou danificado;

·         produto diferente do que você comprou;

·         faltam peças ou acessórios.

Se, por qualquer razão, você recusar a entrega, imediatamente entre em contato através do nosso SAC para relatar o ocorrido.